No início do mês parte do nosso time embarcou para a Flórida para um evento com um de nossos clientes. Entre as atividades da conferência estava um Hackathon, em que dois de nossos desenvolvedores, Regis Brand e Denis da Silva, foram premiados. Respectivamente, com uma medalha de prata e outra de bronze.

O intuito do desafio era desenvolver uma aplicação para solucionar algum problema no negócio do cliente. Em equipes diferentes e com os objetivos alinhados a projetos em que estão inseridos, Regis e Denis – juntos com outros desenvolvedores – propuseram soluções.

Os dois engenheiros de Software, de pé, felizes com suas medalhas.

O resultado foi positivo e, merecidamente, receberam suas condecorações. Isso porque, mais que desenvolver softwares, nossa equipe é criativa, tem a mente aberta e prima pela experiência do cliente antes de tudo!

Entenda melhor por que a PoaTek participou, pelo segundo ano consecutivo, do evento na Flórida!

A Conquista da Prata

Regis explicou como conseguiu a medalha de prata no Hackathon. A atividade foi feita com mais seis colegas das equipes internas da empresa. O problema era referente a uma configuração da aplicação.

“Estas eram espalhadas em diversas páginas. Fazendo com que os usuários e administradores perdessem, às vezes, até 30 minutos para achar uma simples configuração.” Para solucionar se basearam em uma rápida pesquisa dentro da aplicação, em que usuário simplesmente digitando parte do nome conseguia ir diretamente a configuração desejada.

Sem perda de tempo e com mais produtividade. Utilizando tecnologias como Web API, AngularJS e C#.

E então, quer fazer parte da equipe de sucesso? Conheça nossas oportunidades!