Considerado um dos encontros mais importantes do mundo, o Gartner Symposium/ITxpo 2017 acontece entre os dias 1 e 5 de outubro em Orlando. Se você não conhece, nós explicamos. Este é o simpósio que, anualmente, traz as tendências do universo dos negócios e da TI. E, com toda a certeza, nós não poderíamos ficar de fora!

Para acompanhar o Gartner Symposium/ITxpo e conhecer formas ainda mais inovadoras de solucionar desafios, nosso CEO Cristiano Franco embarca para a Flórida. Além dele, Lando Kravetz, que é sócio da empresa e que reside por lá, também participará. Lá, ao representarem o time PoaTek, trarão na mala informações privilegiadas sobre diferentes temas.

Do futuro da experiência e inteligência artificial à estratégias de liderança e IOT. Serão dez tópicos relevantes que estarão em pauta e que darão direcionamentos promissores para o mercado.

Veja também: PoaTek no Scrum Gathering Rio 2017!

O que esperar do Gartner Symposium/ITxpo 2017

Quais os pontos fortes para se investir no nicho de TI? Quais as estratégias de negócios que realmente farão a diferença? Quais as tecnologias mais interessantes para explorar? Essas e outras questões importantíssimas fazem parte desta edição do evento mais aguardado do ano para o segmento.

Para não deixar você sedento por notícias de lá, nós, da PoaTek, adiantamos alguns dos resultados da pesquisa feita pelo Gartner aos diretores executivos. Os CEOs participaram de uma análise prévia sobre o crescimento dos seus negócios – no que diz respeito ao âmbito digital.

Segundo o Gartner, a prioridade número um dos diretores, para este e o próximo ano, está no crescimento do lucro – ligeiramente mais do que o crescimento da receita. E, em segundo lugar, com 31%, está o crescimento relacionado à TI. Ou seja, o investimento no setor é uma tendência cada vez mais acentuada e nós sentimos muito orgulho dessa ascensão.

Para acessar a pesquisa parcial do Gartner com os CEOs, clique aqui. E para saber tudo em primeira mão, de notícias a oportunidades de TI, não deixe de acompanhar nossa Fanpage. É só curtir e seguir a página!